segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Walter Salles fala sobre On The Road + Paradeiro de KStew

Uuum prometo não começar a cantarolar akela musiquinha que o Papai me proibiu de cantar porque tem uma letra muito feinha...e afinal de contas é sobre a mamãe, tem que ter respeito neah? *pensamento Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou♫* OPS! o papai lê pensamentos! :S

Vaaaaaaaamos ao que interessa! eu sempre me perco na linha de raciocinio...com a galinha Marylou! Walter Salles diretor made in Brazil deu uma entrevista falando sobre seu novo filme, que tem a nossa diva Kristen no elenco como uma galinha mais tem! Confiram:

O diretor Walter Salles acabou no amanhacer de domingo a primeira fase das filmagens de On the Road, adaptação da obra de mesmo nome do poeta da cultura alternativa Jack Kerouac, que estava sendo gravada em Quebec, Canadá. O elenco do filme conta com Kristen Stewart (de Twilight), Kirsten Dust e Alice Braga. Em uma mensagem para seu amigo Carlos Diegues, o cinematógrafo demonstrou-se animado com o resultado.
Nessa madrugada terminamos a primeira fase da filmagem de “On the Road’, depois de três semanas rodando aqui em Quebec. O caminho pela frente ainda é longo, mas estou feliz com as cenas rodadas até agora. Atores excelentes, e uma equipe apaixonada e comprometida com o filme.

Raá. que os atore são excelentes eu ja sabia! Com a Kris eo Tom bundinha delicia não podia ser diferente neah?
Agora você pergunta: Monstrinha e o paradeiro da mossa Stew?
Caaaaaaaalma meu povo!
Hoje saiu uma foto e uns twitters relatando o paradeiro dela, parece que Stew está na terrinha dos ermanos maradona que toma di 4 :* Argentina para gravar mais umas cenas de OTR.





RT @dont_getmewrong: “Kristen está aqui, meu amigo trabalha no aeroporto e tirou uma foto com ela”
RT @Floopi: “Sim, ela me deu oi! Estava na minha frente folheando algumas revistas na sala VIP… e Rob não estava com ela”

RT @dont_getmewrong: “Kristen está esperando pelo vôo para Bariloche…”
*A foto foi tirada hoje no aeroporto de Buenos Aires. Parece que ela vai ficar na Argentina até o dia 28.





Xiii onde estará o Roberto? o.0
Será que depois de quele bafafá todo eles resolveram se afastar só pra despistar? Aaain que coisa triste...Ôoo papaz desgraçados! :*

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário