segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Surpresas da Monstrinhaa :D

Olááá! :D

Vocês estão vivos depois do post passado? Pois se não, espere até melhorar um pouco os batimentos cardíacos, o post que vem agora é de matar! NA LITERAL! :D

A @SrtaFaria há algum tempo vem seguindo nossos atores mais lindos e fofos em segredo. Até que enfim, mas já foi há algum tempo.... ELES RESPONDERAM!

NÃO MORRA AINDA! Você deve estar se perguntando: AH TÁ. COMO ELA CONSEGUIU?
A reposta é simples: muita paciência e humildade.

Consegui até uma dedicatória do Keel para uma de nossas seguidoras fiéis, Marcella Oliveira'. :D
SÓ AKIE NO MONSTRINHA NÓS TEMOS PERGUNTAS COM DIREITO A RESPOSTAS  E CANTADAS EXCLUSIVAS PARA O NOSSO BLOG! :D

Os atores com quem eu consegui resposta foram a Rachelle, o Keel e a Ash! Vejam logo mais, com a tradução logo abaixo, e Mah, vê se não infarta ook'z?!

ASH GREENE:
@SrtaFaria: Se você pudesse mudar de personagem em Crepúsculo, quem você gostaria de ser?
Ash: Eu estou muito contente interpretanto Alice, ela é uma surpreendente personagem. Se o sexo não for um problema, provavelmente Emmett, eu amo como ele é feliz e jovial. Ele ama a vida.



@SrtaFaria: Ash! Quando você vem para o Brasil? Os fãs estão esperando você e todo o elenco. Nós esperamos que as gravações de BD sejam aqui! Beijos, Bels.
Ash: Eu sempre tive vontade de conhecer o Brasil. Espero que eu consiga realizá-lo (a vontade de conhecer o Brasil) algum dia.


RACH LÈVREFE:



@SrtaFaria: Oh Rachelle, OBRIGADA por me adicionar!
Bem, eu queria dizer tanta coisa!
Você não tem ideia da minha felicidade por você ter me aceito tão rapidamente! Eu sou uma grande fã sua, e fiquei muito nervosa por você ter saído da filmagem de Eclipse. Bem, eu espero que nós consigamos trocar algumas mensagens de vez em quando, eu sei que você é muito ocupada, mas seria muito bom, mesmo!
Bem vinda ao myspace novamente e boa sorte na sua carreira!
Beijos e abraços de uma grande fã sua.
Bella =D
P.s.: desculpe, eu não sou muito boa no inglês porque eu sou brasileira. Tente entender minha mensagem.

Rachelle: Muito obrigada pelo apoio :)


KEEL LUTZ:


                                
@SrtaFaria: Keel, qual é a melhor parte do filme Eclipse para você? Posso te pedir uma coisa? Mande um oi ou um beijo para mim e minha amiga Marcela _eu errei como se escreve_, quem é uma grande fã sua e não acredita ser você no forms? Beijos e mordidas :* Bels.
Keel: Eu amo as cenas de luta, de ação. Hello Marcela :)

@SrtaFaria: Keel! O mais lindo MonkeyMan! Torcendo para quem nessa copa? Os EUA e a Inglaterra já foram desclassificadas... Torça para o Brasil! Eu te amo! Beijos e mordidas de uma fã brasileira!  xD
Keel: Eu estou recebendo muitas lindas chamadas hoje lol -isso foi uma cantada, :D- Claro, eu sou o MonkeyMan! Bem, os EUA estão fora, então provavelmente Brazil.

E então? Gostaram do que viram? E você Mah? :D Desculpe aos outros visitantes do blog, mas @SrtaFaria já está trabalhando loucamente para conseguir um oi do Keel, para todos do blog, ok? Esperam que tenham gostado viiiu? Comentem muuuuuuuuuito!

Bitokinhaaaaaa'z!

By: Bella Faria

2 comentários:

  1. Ahhh,morri. Como sou amiga da Marcella assim que vi liguei para ela. Eu também sou seguidora fiel e apaixonada por Full Moon- também quero um hello do Keel.

    P.S.: vc é uma ótima escritora, estou viciada em full moon, todos os dias eu entro pra ver se vc postou e estou falando para todos os meus amigos.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Bella E-U.T-E.A-M-O!
    Como amiga taa :p rsrs'
    tantas pessoas p. vc pedir um bjo ou um oi, e você pediu pra mim ! AAAAAH :D
    Dia mais feliz da minha viida *-*
    MUITO obrigada amiiiiga !
    s2 Very, very thank's

    ResponderExcluir