sábado, 14 de agosto de 2010

Capítulo 19 de Full Moon: Surpresa!

Hellow'z!

Sei que hoje não é dia de eu aparecer por akie @MonstrinhaFaria, mesmo porque eu disse ontem à vocês que eu nem postaria hoje Full Moon, mas por motivos de última hora, eu não fui viajar. Melhooor! :D Como não sou malvada com vocês, vou postar o capítulo 19.

Ness ainda passa sua lua de mel na tão maravilhosa ilha que recebeu de sua família, agora, Ilha de Nessie. Mas algumas coisas estranhas andam acontecendo com ela. O que será? Leiam agora e descubram! Boa Leitura!


Bitokinhaaa'z!

By: Bella Faria


19: Surpresa!


O tempo naquela ilha passava cada vez mais rápido. E eu não tinha vontade de voltar para casa. Havia me apegado àquele lugar. Jake me mostrou milhares de coisas novas da ilha. Nadamos com golfinhos, vimos corais e peixes de diversas cores e tamanhos, escalamos pequenas montanhas, pois toda vez eu ficava extremamente cansada, pegamos conchinhas na beira do mar, vimos milhares e milhares de vezes o crepúsculo e eu ficava cada vez mais maravilhada com as cores vivas que tinha na ilha. Mas, toda vez que voltávamos para casa, eu desmaiava na cama, e acordava bem tarde no dia seguinte. Tive sonhos maravilhosos e muito coloridos, que eu adorava contar a Jake, já que eu não sei o porquê, não conseguia mostrar mais nenhuma imagem a ele, mas também continuaram os meus pesadelos. Sempre a mesma menina fugindo dos três homens de capa preta, e eu sempre tentando salvá-la. Desses sonhos, eu sempre acordava chorando, e quase nunca os contava a Jake. Minha fome também começara a aumentar, acho que devido ao número de exercícios que estávamos fazendo todo dia. Normalmente eu comia dois pratos de ovo com bacon, a única coisa que eu conseguia engolir, o resto eu vomitava, tinha dias que iam de três a até cinco pratos de ovo com bacon. Passei tranquilamente a fome de lobo do Jake. Jake me dizia que meus quadris estavam ficando cada vez maiores, o que era verdade. Deduzi que era por comer demais e fazer pouca atividade física, isso não me preocupou muito, eu estava bem. Sempre que não estávamos mortos de cansaço, principalmente eu, íamos até o quarto vermelho, que já estava destruído, e destruíamos mais um pouquinho. Até que um dia, assistindo a um filme com Jake minha ficha caiu.



- Jake...?


- Sim?


- Há quantos dias estamos na ilha?


- Hum... vinte. Porque?


- Espere um momento.


Começei a fazer as contas de cabeça. Não podia ser.


- Fome. Cansaço. Choro sem motivo. Aumento nos quadris. - Não, não, não e não.


- O que houve, Ness?


- Jake, minha fome tem aumentado. Tenho desejo de comer ovo e bacon. Meu sono aumentou e muito. Acordo chorando, de vez em quando. Aumentaram meus quadris. E minha menstruação!


- O que houve com ela? Não me diga que está de TPM, era só o que faltava e...


- Está atrasada Jake! Há vinte dias!


- Como assim?


- Era para eu menstruar há vinte dias atrás!


- E... o que aconteceu?


- Jake, olhe para mim.


- Sim, Ness.


- Acho que eu estou grávida.


- COMO?


- Jake, espere.


Peguei rapidamente minha mala, e achei uma bolsinha, onde estavam todos os remédios e primeiros socorros que podíamos precisar. Dentro da bolsinha eu achei os pacotes de absorvente, que mamãe havia colocado para mim. Ela sempre me ajudava a contar os dias. Mas não era isso que eu estava procurando no momento. Se tivesse ali o que eu procurava, Alice já sabia que isso iria acontecer. Achei também algumas camisinhas. Ops. Jake não havia usado alguma, em nenhuma das vezes. Achei o que eu procurava. O teste de gravidez. Alice sabia que isso poderia acontecer. Peguei o teste, passei por Jake que estava com as sombrancelhas unidas, pensando, e lhe pedi mais um minuto. Entrei no banheiro, fechei a porta e usei o teste. Ele me pedia para esperar por dez minutos. Saí do banheiro e sentei na frente de Jake.


- Jake...?


- Ness, como?


- Amor, sabe que era para ter usado...


- Ness, como eu saberia que um lobo poderia engravidar uma híbrida?


- Ué, lobisomens tem filhos! Veja o Sam.


- Ness, aquilo foi um milagre, assim como você!


- Eu sei que isso é estranho. Mas meu corpo não aceitaria nada. Carlisle já disse isso para mim, que eu teria que me contentar em nunca ter filhos e...


- Ele te disse isso?


- Sim amor. Eu não quis comentar com você pois queria ter certeza disso...


- É inacreditável!


- Espere Jake. Vou ver o resultado do teste.


Fui lentamente até o banheiro. Peguei em cima da pia o teste que eu havia deixado lá. Azul. Olhei na caixa para saber o significado de ter uma bolinha azul no teste. Positivo. Deixei sem querer o teste cair no chão. Saí do banheiro, e Jake virou o rosto com um olhar de desespero por uma resposta.


- Positivo. Estou grávida, Jake.


- Oh Deus meu!


Jake me puxou para um abraço apertado. Ele estava feliz. Só não acreditava como podia ser possível. Na verdade, nem eu.


- O que vamos fazer agora, Ness?


No exato momento que Jake teminou a frase, o telefone de casa começou a tocar.


- Alice. - eu e Jake dissemos juntos.


Fui atender o telefone na cozinha, desorientada. Jake me ajudou. Eu estava dando passos pesados.


- Alô?


- Ness! O que houve? - disse Alice nervosa.


- Alice, preciso falar com Carlisle. - eu podia ouvir a voz da minha mãe no fundo, preocupada.


Em poucos segundos, meu avô atendeu o telefone.


- Ness?


- Vovô, não conte para ninguém ainda, deixe eu terminar de falar. Estou grávida.


- Como Ness?


- Vô! Como eu ia saber que eu poderia engravidar?


- Ness... acho que Alice colocou preservativos na mochila e...


- Mas vô! Sou híbrida e Jake é lobisomen, como?


- Ness, eu não sei...


- Eu já fiz o teste, deu positivo.


- Teste de farmácia? - vovô disse muito baixo, para ninguém ouvi-lo.


- Sim.


- Quero examiná-la.


- Assim que eu voltar e..


- Ness, infelizmente terá que voltar antes. Eu preciso te examinar.


- Está bem. Sairemos daqui hoje. - olhei para Jake. Ele estava no celular falando com a compania aérea, arranjando o voo mais cedo para hoje.


- Ness, acho que teremos que tirar o bebê e ...


- NUNCA!


- Ness, por favor.


- Meu filho você não tira!


- Entenda...


- Vô, - as lágrimas começaram a escorrer - eu amo o Jake, e agora terei um filho dele. - passei a mão pela barriga.


- Ok. Conversaremos mais quando você chegar aqui.


- Está bem. Desculpe gritar com você.


- Ok.


- Só acho que é melhor você não contar a ninguém. Diga que apenas fiquei doente, e devo voltar hoje. Você sabe o que fazer.


- Está bem. Acho que isso é melhor mesmo você e Jacob contarem à família.


- Ok.


- Boa viagem, Ness. Mande um abraço ao Jake.


- O mesmo ele lhe manda. Te amo.


- Também Ness.


E então desliguei o telefone. Virei para ver Jake, ele já estava sem o celular na mão, e arrumava as malas.


- Thomas e Maria devem passar por aqui daqui a pouco.


- Sim.


- O que Carlisle disse?


- Ele quer me examinar. Não vai contar a ninguém.


- Oh Ness... nem acredito nisso!


- Muito menos eu!


Jake veio até a mim, e me beijou. Não como quando estávamos na cama. De um jeito carinhoso, falando por meio de ações, eu te amo.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
    Eu qero o 20° !
    Pelo amoor, fiqei mais curiosa do que normalmente ... Tô: SUPÉR.HIPER.MEGA.POWER.BLASTER.ULTRA.CURIOSA!
    :'( .. Eu qero o 20° , aaaaaaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir