quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Produtores de BD no Brasil?!

OOi'z!

RESPIREM, eu também estou sem aaaaaaaaaaaar! Jakeeeeeeeeý, respiração boca a boca rola ou nao rola? 66'  gritemos todos juntos em 3...2....1...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH" acesso de fans incontroláveis :D

Mas, para quem está se perguntando: o que está acontecendo aqui? Todo mundo piro de vez? Momento WTF *o*? Robsten assumindo mais uma vez? Joeshley acabou-se? Anaconda foi vista pelos paparazzi?Não, não é nada disso infelizmente, mas tem uma notícia boa, talvez até melhor do que essas de qe eu disse antes, atá que tem =gente que vai trocar uma foto do Anaconda man... 66'
Não vou enrrolar mais, e postar de uma vez por todas a notícia, que está em formato de imagem. Confiram:


3....2...1... AAAAAAAAAAAAAAAAH" !!!
minha animação eh um pouco menor, pke eu "@SrtaFaria, estou em sampa e não no Rio! u.u Come here tooo! Pleeease! Sorte sa @SuhSmith qe está pertinhoo u.u
E ae monstrinhoo'z? Será que logo mais,num futuro bem proximo teremos cobertura exclusiva da monstrinha nos bastidores de BD? Veremos Robsten se pegando em plena praia de Ipanema...? Rezemos juntos, porque Familia Restart *isso é uma puta falta de sacanagem* Twilight estará unida nesse mega evento!

Bitokinhaa'z!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário