terça-feira, 24 de agosto de 2010

Kristen quer ir para a faculdade

Oieê galera do maulz! a DemaTay chegoo Muahahahaa'.....pequeno aviso:
Eu hj não prometo postar mt coisa não porque tenho que acordar cedo amanhã, loogo terei que ir dormir cedo! então vo fazer o possivel! *batam tambores e façam a macumbinha da TiaJane vai que resolve?*

Começamos hoje com uma estrevista muito legal da KSTew falando sobre uma outras paixão fora atuar...a literatura!

Kristen Stewart, a estrela da saga Twilight, revelou que, embora ela ame o seu trabalho, tem uma forte vocação para a literatura.
Eu quero ir para a faculdade para estudar literatura. Eu amo o que faço, mas não quero ser uma profissional mentirosa para o resto da minha vida. Eu quero ser uma escritora,” disse Kristen, de acordo com a revista Life&Style.
Kristen Stewart começou sua carreira aos nove anos, quando um diretor a viu atuando em uma peça de Natal em sua escola. A partir daí, tem vivido diferentes experiências no mundo do cinema.
No filme Speak (2004) interpretou uma menina de 13 anos abusada sexualmente. No filme The Cake Eaters (2007) interpretou uma menina com uma doença terminal.
Então, na Saga Twilight, na qual a mais recente produção foi Eclipse, tem convivido com os vampiros, está apaixonada pelo mais bonito e deseja se tornar um deles. O próximo filme da série de sucesso é Breaking Dawn, que começa a ser filmado em novembro.

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário