segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Yeah Dakota


Dakota Fanning se sentiu ”confortável”ao beijar Kristen Stewart
A atriz de 16 anos,  vampira na “Saga Crepúsculo” e estrela em seu novo filme “The Runaways” – no qual ela e a sua colega Kristen Stewart são roqueiras e que chamam Cherie Currie e Joan Jett, respectivamente – e apesar de ter sido seu primeiro beijo feminino, a jovem disse que não houve nada de estranho sobre a cena.
“Foi estranho? ” Ela disse: ”Quando você se sentir confortável em torno de alguém e você não tem defesas up, que é quando você vai ser o melhor, eu me sinto muito confortável com Kristen”.
A atriz Nine Lives – que ganhou fama com ” I Am Sam “- também disse que ela estava confortável com sua religião cristã ao ver o filme, apesar do seu caráter adulto, porque ela estava tão desesperada para assumir um papel que refletia o fato de que ela está crescendo.

Ela explicou: “Eu queria fazer um tipo de filme diferente porque eu estou ficando velha e meus pais não tinham dúvidas sobre qualquer projeto.
“Eu acho que todo mundo estava confortável porque é uma história verdadeira.
“Minha mãe estava lá no set o tempo todo. Meu pai me viu no festival de Sundance e eu não estava realmente nervosa porque eu tenho feito isso desde que eu tinha seis anos, então ele está acostumado a me ver em situações diferentes.
“Ele diz que quando viu que ele nem sequer achou que foi porque eu me pareci tão diferente de Cherie, que é o que eu não sou na vida real”.



By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário