quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nikki e sua personagem em BD!

OOi'z!

Nossa linda Nikki a pegadora de menininhas e garotas mais velhas também :D deu uma entrevista para a Mtv, aonde ela fala um pouquinho sobre sua amada invejosa e orgulhosa, mas que todos amam personegem, Rosalie em BD. Confiram:

Os Motivos De Rosalie Em Amanhecer São ‘Pessoais’ E Não Em Favor Da Vida, Diz Nikki Reed


“É sobre o que ela quer, sua necessidade de ser mãe,” ela diz a MTV News a luta do seu personagem de salvar o bebê ao invés de Bella.


Como todos os fãs de “crepúsculo” sabem muito bem, existem várias cenas um pouco controversas e desconfortáveis em “Amanhecer”, o livro final da série bestseller de Stephenie Meyer. Entrando nos últimos dois filmes, as grandes perguntas nas cabeças dos fãs parecem revolverem em torno das cenas infames do parto e do imprinting.


Uma participante chave na cena do parto é Rosalie Cullen, que se torna tão obcecada por Bella ter um bebê de Edward que não vai parar por nada até vê-lo nascer – mesmo se isso significar comprometer a vida de Bella.


Quando Rosalie em pessoa, Nikki Reed, apareceu para conversar com o MTV News sobre seu próximo filme indie “Last Day of Summer”, nós perguntamos o que ela acha sobre as crenças firmes de sua personagem nesse assunto como ela vai resolver as cenas difíceis nos filmes.


“É assim que eu enxergo isso: tento não ser super opinativa e vocalizar, porque em Hollywood, parece só te levar na direção errada”, disse Reed. “Eu tento relacionar este caso particular com Rosalie e não torná-lo metafórico ou simbólico de qualquer outra coisa.”


Reed disse que os sentimentos fortes de Rosalie com o bebê estão ligados à sua vida anterior como humana e nunca ter tido a chance de ser mãe.


“Acho que Rosalie simplesmente sempre quis ser mãe, e é assim que eu vejo isso”, ela disse. “Não tem nada a ver com ser a favor da vida ou qualquer coisa. Eu acho que é sobre a vontade dela, sua necessidade de ser mãe, e esta é a única oportunidade que ela alguma vez terá, por isso ela está disposta a deixar Bella morrer para que ela possa ter aquilo e cumprir aquilo, e é assim que enxergo isso. São os desejos pessoais dela”.


A roteirista de “Amanhecer”, Melissa Rosenberg, também opinou sobre a cena infame recentemente, dizendo que ela planeja escrevê-la para que todo mundo sinta a dor da experiência. “Eu quero ver o terror da experiência”, disse Rosenberg. “Quero ter a experiência do medo e sentir a dor dela. Eu quero sentir a dor de todos neste [filme].”


Fonte: MTV
 
OMG! Parece que a Rosenberg surtou de vez, não acham? OO sua bixa má, que quer todos de F**** dona roteirista, que história eh essa? Explique-nos melhor na sua próxima entrevista, viiiu? Agradeço. :D
 
P.s.: essa foto não lembra muuuito o estilo da Rose? eu imagino ela desse jeito, ou pelo menos parecida com isso, entre 4paredes com seu monkeý man!
 
Bitokinhaa'z!
 
By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário