sábado, 14 de agosto de 2010

Lee MacDougall fala de Kristen

Lee MacDougall, amigo de Robert Pattinson e compositor da musica  ”Falling In Love” que supostamente foi feita para Kristen, falou sobre a história dessa música e sobre Kristen e Robert,confiram!


Quem escreveu “Falling In Love”?
Eu!
Quem está rindo no final de “Falling in Love” na versão do iTunes?
Meu amigo Rob. Ele fez os backing vocals também..
Qual é a sua reação pelas pessoas acreditarem que Robert Pattinson escreveu a música ”Falling in love”?
Essa é uma ótima história romântica, e eu adoro histórias românticas. Eu já ouvi algumas pessoas dizendo que são fãs deles e isso se tornou uma espécie de música tema para Rob e Kristen. Eu adoro isso! Eles são duas pessoas incrivelmente talentosas no qual seus fãs parecem simboliza-los como uma espécie de um Romeu & Julieta moderno ou algo assim. Os fãs querem acreditar em seus personagens. Eu sei porque eu estive lá. Eu pude ver como isso começou, eu estava saindo muito com Rob nessa época e eu escrevi a música “How To Be” para ele. Então, para ser honesto, eu realmente não me importo com o que as pessoas dizem, se elas estiverem curtindo minha música e esse parece ser o caso, a julgar pela reação surpreendente até agora.




Muito prefeita essa musica. E a letra? Num vou nem falar. 




By: Gabi Lins









Nenhum comentário:

Postar um comentário