segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minhas Monstrinhas merecem!

Meninas esse é meu ultimo post de hoje! a dema aquie não consegue aguentar mais...continuem orando ou fazendo mais macumba pra me derrubar =/
Eu só queria agradeçer a vocês suas monstrinhas lindas e fofas que me deixaram super emocionada!
sabe porque esse blog da tão certo? Por que temos vocês!!
Vocês são fantasticas, mesmo mais de 3 dias ou foram 5? sem nenhum post novo no blog vocês não desistiram de nós! Continuaram a vir da uma visitada aquie pra checar se nós ja tinhamos tomado vergonha na cara e colocado alguma coisa ou não, com isso nós que só tinhamos 800 visitas na terça feira chegamos a mais de 2000 na sextah! e ainda nos abençoaram com mais 2 seguidoras *-*
Oque eu posso fazer pra agradeçe-las? Mas capitulos de Full Moon?! Mais posts?!
Digam e vocês teram!
a Dema aquie só pode fazer oq está ao meu alcançe que é dar a vocês scans do photoshoot do Kellan, nosso ANACONDA para a GQ Italia!
Então peguem o babador que vai começar....Seção lavar o teclado com baba pela Anaconda mode.On*


By: Susy Smith

Um comentário: