segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segredo de Rob com as fãs.

Hii'z!

Qual é o verdadeiro segredo para tantas milhares ou já são milhões? de garotas amem o tão perfeito humano e megero mortal RobPattz? Esse nós já sabemos, não é verdade? Mas como o nosso lindo e maravilhoso e perfeito e... faz para dar akela "fugidinha"? É o qe a revista SxFx também quis saber. Veja mais:

ROBERT PATTINSON – Edward, The Twilight Saga



Qual o segredo de lidar com fãs malucos?


“É bem difícil no momento porque eu não tenho estado em algum lugar no qual as pessoas não saibam quem eu sou já por um tempo. Todo o lugar que eu vou sempre tem uma enorme multidão e eles vão completamente à loucura! Eu até já tive pessoas do lado de fora da minha casa e deixando recadinhos no meu carro quase todo dia. Na verdade é bem difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem que pensar de forma inteligente sobre as coisas, como qual saída usar. Mas eu apenas tento evitar ir para lugares onde isso pode acontecer, na verdade eu vou aos piores lugares que eu possivelmente possa encontrar, onde as pessoas nem se importam com quem eu sou!
 
#fikdica: Agora meninas, loucas e que tem dinheiro para seguir o Pattz o segredo está ae!`Pense na seguinte pergunta: Aonde não iria o mais novo famoso e amado delícia de Hollywood? Pensou numa resposta? Vá até esse lugar, normalmente você o encontrará e o melhor de tudo: sozinho! ps. o que eu duvido muito agora... dona Kiki deve colocar coleirinha nele.
 
Bitokinhaaa'z!
 
By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário