terça-feira, 17 de agosto de 2010

Capítulo 22 de Full Moon: Outros sabem.

Heeellow'z!

A hora mais legal do Monstrinha chegooou! E hoje mais cedoooo! Mais um capítulo on line de Full Moon! :D


Aproveitem bastante, e Boa Leitura.

Bitokinhaaa'z!

By: Bella Faria



Em questão de horas, pousamos no aeroporto de Forks. Estávamos em casa. Desembarcamos e fomos buscar as malas. Tive que ir mais uma vez ao banheiro, Jake começava a achar piadinhas para essa minha nova situação. Assim que saí do banheiro, Jake me esperava do lado de fora.


- Com fome?


- Um pouco. Mas conseguimos esperar até chegar em casa.


- Tem certeza? Lá teremos que conversar com eles primeiro.


- Hm... Acho que não. Vamos comer algo por aqui?


- Hahaha. Ok.


Seguimos para uma loja que vendia pedaços de pizza. Comi três, e Jake cinco. O atendente ficou espantado com a fome de Jake, eu apenas consegui rir. Assim que comemos, fomos até o estacionamento de carros, e pegamos o carro que estava estacionado lá há milênios. Tadinho, estava até empoeirado de tanto que ficou parado.


- Graças que esse carro é de Emmett. Imagine se fosse de Edward, ele nos mataria por ter deixado ficar empoeirado.


- É. Hahaha


Pegamos o carro, e fomos seguindo para casa. Era bom voltar para lá. Estava com saudades da minha família também. Agora, com mais um membro. Olhei para a minha barriga e falei:


- Filho, estamos indo para casa, onde você escutará as vozes de seus familiares.


O bebê me cutucou, aprovando.


- Ness, Ness... conversando com o bebê?


- Sim. Ele tem que saber aonde estamos indo.


- Hahaha. Sabe Ness, tenho medo de uma coisa. - Jake ficou com a voz mais séria.


- O que Jake?


- Tenho medo de te perder.


- Como assim? - eu não estava entendendo.


- Ness, sua mãe sofreu demais para te ter. Só sobreviveu pois Edward a injetou o veneno. Tenho medo que isso tenha que acontecer com você também.


- Jake, vai dar tudo certo.


- Isso é o que mais me deixa nervoso. Você é igual a sua mãe. Ela me dizia a mesma coisa.


- Sei que vai dar, Jake. É o nosso filho.


- Sei disso. E se você está pensando que eu quero matá-lo, não Ness. Eu não quero. O amo demais.


- Eu sei. Apenas acalme-se. Carlisle irá nos passar a situação do bebê.


- Sim. E iremos fazer tudo o que ele mandar.


Logo estávamos na trilha que se estendia até a nossa casa. A casa dos meus avós. Minha família. Teria que contar a eles que estava grávida. Não sei qual seria a reação de cada um, mas eu enfrentaria isso, Jake estava comigo. Estacionamos o carro na garagem e ficamos um tempo lá.


- Bom, está nervoso?


- Um pouco, admito.


- É eu também. Bom, filho, chegamos em casa.


Desci do carro, enquanto Jake pegava nossas malas e fomos para a porta da frente. Eu não sabia quem estava em casa. Não os escutava. Tocamos a campainha, Esme atendeu.


- Oh! Ness! Jake! Que saudades!


Esme veio para um abraço apertado. Tentei encurtá-lo, pois o bebê já estava me cutucando.


- Oi Esme - Jake disse.


- Oi mãe!


- Entrem! Estão todos em casa. Carlisle nos disse que você estava doente Ness. O que houve?


- Bom, vamos entrar e conversamos todos lá dentro.


Deixamos as malas no canto da sala e todos já estavam lá. Mamãe e papai, Alice e Jasper, Rosalie e Emmett e Carlisle e Esme.


- Oi gente! - eu disse.


- Filha! - mamãe veio correndo em direção a mim, me abraçar forte. Não, não, não!


- Ai mãe!


- Desculpe. Estava com saudades. Carlisle nos disse que você estava doente. Não me parece doente, está apenas bronzeada e mais gordinha, admito.


- Ah sim.


- Nessie?


- Sim pai?


- Não consigo ouvir seus pensamentos, e os de Jake estão muito fortes. O que houve?


- Interessante... - Carlisle disse.


- Bem, temos notícias. - olhei para o meu avô.


- O que foi? - mamãe perguntou com aquela familiar voz preocupada. Será que eu teria essa mesma voz quando fosse falar com meu filho?


- Ah... Deixe-me sentar, estou exausta da viagem. - Jake veio ao meu lado, me ajudar a sentar no sofá. Sentei com certa dificuldade. Todos se sentaram no sofá também.


- Agora, conte-nos. - mamãe estava muito agitada.


- Bem...


- Sim?


- Mamãe e família, eu... estou grávida. - e coloquei a mão na barriga.


- O que? - mamãe me dizia.


- Sim mãe. Estou esperando um filho de Jake. - levantei a camiseta, e então minha mãe pode ver que minha barriga estava começando a ficar mais cheinha.


- Oh Ness! Serei bisa! - Esme dizia.


- Uaaal! Mais um motivo para eu comprar roupas! Jazz, preciso fazer compras.


- Está bem, Alice. Depois. - Jasper dizia, tentando controlar todos os sentimentos, e conhecendo alguns que ele nunca havia sentido.


- Bem. Grávida, meu bebê? Eu serei avó?


- Parabéns Ness! O bebê será um vamplobo! Hahaha - Emmett ria.


Percebi que entre todos, papai era o que menos estava demonstrando seus sentimentos, no momento.


- Papai?


- Sim, Ness?


- Você não disse nada até agora. O que houve?


- Desculpe-me. Parabéns filha! Que o bebê venha com muita saúde.


- Obrigada. - ainda não havia me feito mudar de idéia. Papai estava preocupado com algo mais.


- Carlisle, você já sabia que Ness estava grávida quando nos disse que ela estava doente? - Mamãe perguntou.


- Sim. Me desculpem, eu achava que era melhor Ness e Jake contarem à família. Disse que estava doente pois queria que ela viesse logo para eu examiná-la.


- Não vai tirar o bebê de Ness, vai? - Rose perguntava aflita.


- Não. Acredito que não seja necessário. Apenas quero ver se está tudo bem com Ness e o bebê.


- Mas Carlisle, como Ness pode engravidar, se Jake é lobisomem?- papai perguntava.


- Não sei. Mas acredito que como Ness não é completamente vampiro, os dois tem genes de humanos, mesmo sendo quase improvável, Ness pode engravidar, se o corpo dela não recusar. Assim como Bella engravidou de Ness. Milagre.


- Ah sim.


- Ness?


- Sim vô?


- Quero fazer esses exames o mais rápido possível. Estou curioso para saber com o que estamos lidando.


- OK. Só peço para começarmos esses exames amanhã. Estou muito exausta, pela viagem.


- Está bem. Hoje eu vou passar no hospital e pegar os acessório de que necessito.


- Ok.


- Bom, como foram de viagem? - Alice nos perguntou, mudando um pouco de assunto.


- Foi muito bom. Fernando de Noronha é maravilhoso, muito quente também.


- Ah, Ness... - Esme me chamou.


- Sim?


- A casa onde vocês estavam, é um presente de casamento meu e de Carlisle.


- Ah, obrigada.


- Obrigado, Esme e Carlisle - Jake agradeceu envergonhado.


- Jake amou o Brasil!


- Ah sim. Quero aprender mais sobre o país. A língua deles me intrigam.


- Se quiser, posso te ensinar, Jacob.


- Eu aceito Edward. Obrigado.


- Jake trouxe lembrancinhas a todos de lá, não é amor?


- Sim.


- O que você nos trouxe? - Alice pulava no sofá.


- Bem... um momento.


Jake foi buscar os presentes na mala. Em um segundo estava de volta.


- Esse é para Esme.


- Ah! Obrigada! Não precisava.


- Que isso! Você nos dá uma casa, e não podemos nem lhe dar uma lembrancinha?


Esme ganhou um porta-retrato digital, onde poderia colocar milhares de fotos da família; Carlisle ganhou uma bandeira do Brasil, já que havia começado a colecionar bandeiras do mundo; Jasper ganhou um CD do Nx Zero, músicas estilo rock, igual a Simple Plan, onde poderia ouvir o dia inteiro trancado no quarto pois ninguém aguentava mais o mesmo CD. Emmett rolou de rir com o presente de Jasper. Alice ganhou alguns vestidos de uma marca famosa no Brasil; Rosalie ganhou um kit de banho do O Boticário, mesmo não gostando muito de Jake, ela amou o presente; Emmett ganhou uma bola de futebol e uma camiseta de um time brasileiro, algo como Corinthians. A vendedora explicou a Jake que é o melhor time do Brasil. Mamãe ganhou um livro do Jorge Amado e papai ganhou um Cd da orquestra sinfônica de São Paulo e uma miniatura de um volvo prata. Todos amaram os presentes. Percebi que eu estava realmente exausta, então pedi a Jake para subirmos e descansarmos.


- Bom, Ness e eu vamos subir para descansar, se não se importam.


- Claro que não! Fiquem à vontade, o quarto de vocês está aberto e limpo. - Esme disse.


- Ah, obrigada.


- Amanhã Ness, acorde cedo. Começaremos logo pela manhã os exames.


- Está bem, vô. Boa noite pessoal!


- Boa noite.


Dei um beijo na mamãe e no papai, e então Jake pegou as nossas malas e subimos para o nosso quarto descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário