quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Capítulo 24 de Full Moon: Um pedido diferente

Heel'low. *améi essa entrada* :D

Para eu, @SrtaFaria, fechar os meus posts de hoje trabalhei muito, nao acham?  Mereço descanso! Amanhã tem muuita coisa para faaazeer :S não poderia deixar meeeul'z amores irem dormir sem o típico capítulo de Full Moon, certo? E aqui está ele! :D



Aproveitem bem, e boa leitura"


Bitokinhaaa'z e boa noite a todooos, Jakeý já está pronto para me "colocar" na cama... 66'

By: Bella Faria




24- Pedido diferente







Continuamos a conversar sobre os bebês. Jake tirava todas as dúvidas que ele tinha. Pelas perguntas, percebia que ele estava preocupado comigo. Não tinha o que se preocupar, eu estava bem.


- Carlisle?




- Sim, Jake?


- Quanto tempo durará a gestação de Ness?


- Ainda não tenho certeza, mas imagino que no máximo mais uns vinte dias.


- Vinte dias? - Escutei a voz de papai.


- Sim. Em apenas dois dias, vemos que Ness já começa a ganhar barriga e quadril. Não vejo porque de mais de vinte dias. Todos os dias farei um ultrassom e veremos apenas um bebê, tomarei ele por base. Quando o mesmo estiver posicionado e crescido o suficiente, faremos o parto, se a bolsa não estourar primeiro.


- Claro, claro.


- Também acredito Ness, que os últimos dias serão os piores para você. Não conseguirá andar, e apenas sentirá dor. Nesses dias, você já ficará sobre a mesa de cirurgia, com todo o material pronto para o nascimento.


- Entendo.


- Posso lhe pedir uma coisa, Ness?


- Sim, claro.


- Continue a conversar com os bebês, diga-lhes o que está havendo. Isso é bom. Eles podem ajudar no parto, se conseguem mesmo te entender.


- Ok.


- Acho que por hoje é só. Pode ir Ness.


- Obrigada Carlisle, mesmo.


- De nada. Isso é apenas minha obrigação. Aliás, parabéns, Ness e Jake.


- Ah sim. - Jake disse envergonhado.


- Bom, aonde está Esme? Quero lhe contar a notícia.


- Estou bem aqui Ness. - Esme entrou pela porta da sala no mesmo momento.


- Ah. Acredito que tenha escutado, então.


- O que? Acabei de chegar.


- Não é um. São dois. Gêmeos, mãe.


- Que maravilha! Parabéns Ness.


- Obrigada.


- Bom, eu tenho que dar uma saída.


- Aonde vai, querida? - Carlisle lhe perguntou.


- Tenho que consertar uma coisa.


- Ah sim...


- Esme?


- Sim Bella?


- Posso ir junto?


- Claro!


Esme deu um beijo amoroso em Carlisle enquanto mamãe se despedia do papai e de mim, e saíram em direção a floresta atrás de nossa casa.


- Falando em sair... Agora tenho mais um na minha lista de compras!


- Alice...


- Ué? O que houve?


- Nada. Só não acha melhor esperar para comprar as roupinhas dos bebês?


- Não. Para mim não é surpresa o sexo dos bebês.


- Diga-me então!


- Não, não. Ness... estava imaginando...


- O que?


- Você vai fazer um chá de bebê, não?


- Chá de bebê? Como assim?


- Você chama algumas pessoas e lhes pede para comprar presentes úteis ao seus bebês. E então comemoram a vinda deles.


- Não pensei nisso. Mas, porque a pergunta?


- Eu poderia comprar os enfeites e cuidar do chá. Você deixa?


- Só se me contar o sexo dos meus filhos.


- Ora, logo você saberá, Ness. É a única coisa que posso lhe adiantar.


- Alice... não deixe uma mulher grávida nervosa...


- Vamos Jazz, temos muitas compras a fazer - Alice pegou na mão de Jasper e saíram porta a frente para buscarem o carro.


- Alice sabe mesmo o sexo dos meus filhos, Carlisle?


- Acredito que sim. Mas ela está querendo que eu descubra primeiro, já que eu sou o médico.


- Entendo.


- Não vai contar à seus avós a notícia, Ness? - papai me perguntou.


- Ainda não. Quero primeiro saber o sexo deles.


- Em também ficará feliz de saber a notícia.


- Em! É claro! Mas só contarei a ela depois também.


- Com fome?


- Admito que um pouco.


- Ovos com bacon ou costelinha ao molho barbecue?


- Hm... Queria algo diferente... Carne vermelha sangrando. - Na mesma hora recebi cutucões muito fortes.


- Você tem pavor disso, Ness!


- Mas meus bebês estão aprovando aqui. - apontei para a barriga.


- Então ok. Vamos à cozinha fazer carne vermelha.

Um comentário: