sábado, 21 de agosto de 2010

#EuvejocommeusOlinhos dedicado a TiaAshleyBebada

Oieê galera do maulz! (=
eu não sei...mas acho que vo tentar reservar o sabado para fazer esse post divertido que algumas pessoas demonstraram gostar muito (por incrivel que pareçe, milagres acontecem) essa semana nós ja tivemos um!
e como eu sou uma Monstrinha muito boazinha resolvi fazer outro hoje! =D
AVISO: hoje é em especial para a Ashley Greene, acompanhem agora a saga da AshleyBebada!

#EuvejocommeusOlinhos --> Aula de sedução com a TiaAsh

Ashley Bebada: Jonas tu é muito gostoso! com essa carinha di inocente com esse teu anel da pureza tu me seduz!




Ash:Amiigah vo seduzir ele!

Lora mais bebada ainda:Comoo? ele é puro lembra?

Ash: eu ti mostro...é só tocar o pancadão! 66'




Joooooe tu naum é nenhum ANACONDA mais venk da uma de Jacaré! assim Ô:
-Pau que nasce torto
Nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça
(...)
Segure o tchan
Amarre o tchan
Segure o tchan tchan tchan♫










#EuvejocommeusOlinhos --> Como se mede uma Anaconda!

Lopez: Todo mundo anda comentando sobre a sua anaconda meu filho...chego um email aqui perguntando do tamanho,e ai oq você me diz?

Kel: Ôo seu seu Lopez eu não sei direito não...

Lopez: nós temos uma fita ai produção? pronto Lutz pode medir!
*plateia grita enlouquecida*




Kel: tah bom, vamo começar pela cabeça?
*musica di fundo: eu boto só a cabeçinha*

Oque a TiaAshBebada tem a dizer?
Naada *fica di boca a berta e pensa* -->Ui adorón 66'




#EuvejocommeusOlinhos --> Biliscaram o meu Bumbum eu também bilisquei um!

Ash: Robeeeeeeeeto que bundinha é essa?
vo aperta logo, aproveita que a Kristina não tah aqui
*aperta o golden ass do Roberto com gosto*

Rob: Ui 66'






acho que teve alguem maguado...
*Taylor faz beicinho e reclama*

Tay: Ash aperta a minha Ôoh é mais durinha, alem di ser malhada! e ainda tem selo di qualidade!

parece que o Calópisita aprova!

Calópissita: Bundinha do Jacoó é durinhaa! Recomendo mais que descolorante Brondor! (y




#EuvejocommeusOlinhos --> Kristina em uma dia de Bella


Alguem eskece a plakinha de PISO MOLHADO e olha oque acontece!








TiaAsh Bebada tem algo a dizer?

Ash: Amigaaah isso ja aconteceu comigo em uma festah! mas eu aproveitei e começei a dançar *arrasta a tcheca no chão* dai me livrei facinho do mico! ;D


PS: me desculpem a todas as puritanas...a TiaAsh não tem mais pureza desde que a avó da vovó Esmee tinha peitinho durinho! *tempo pra cacete*






 #EuvejocommeusOlinhos --> Fasta da Anaconda!





 Dj Anaconda esquentando a pista de dança...
e a galera se empolgando! Que nos diga Ashley e sua amiga Bebada!



Ash: Amiiiiigah é a minha musica!! mim ajuda a subir ae?!
*levanta o braço*

Amigah que não aguenta mais nem com ela mesma tenta ajudar.Ash se equilibra no palco e Dj Anaconda bota pra tocar:

-Roda roda o copo na cabeça Descendo até o chão rodando o copo na cabeça♫


Na mesma festah...ainda mais bebada que Ashley e sua amigah Kristina tbm solta a sua franga (ou seu lado Marylou)
 
Kristina alcolizada: Robeeeeerto saka só como eu ti seduzo e seduzo o careca! *lixa
*musica continua* (...)

-Êta, êta, a mulherada Bêba Descendo até o chão rodando o copo na cabeça♪




E mais gente se elpolga ao som da Anaconda!


Jacks: Venká seu Jorge vamo dançar agarradinho!
*Dançando a pisadinha, arrochadeira, deira, deira♪*

 Seu Jorge: Ain eu preciso de um companheiro!

















Eitah que o negocio tava boom heem?! Quem keria ta na festa levanta a mão e grita RODA O COPO NA CABEÇA O//
Foi isso galere espero ter feito vocês rirem um pouquinho e perderem a pureza também! Afinal quem precisa de pureza? Muuuuahahahaa'
A Monstrinha gora vai apertar a bunda do Seu Jacoó antes que o Calópissita ache que a propriedade é dele viw! Até o proximo #EuvejocommeusOlinhos ;D

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário