terça-feira, 17 de agosto de 2010

Momentos não tão bons em Bel Ami

Helloooow'z!

Monstrinha na áreaaaa!  Levanta a mão quem gosto da noticiaaa! #grilo passando...
Já apresento à vocês a nova postagem de hoje, aonde Rob diz como foi algumas das cenas qe digamos assim... não foram muito boas nao foram boas porque a Kiki nao estava lá, né safadenho? 66' Vejam a seguir:


Robert Pattinson: Esse vampiro maravilhoso pode mergulhar seus lábios nos molhados de Bella Swan, mas ele encarou momentos de apreensão quando Kristen Stewart saiu e Emilie de Ravin entrou para Remember Me. Além disso, mesmo em Bel Ami, ele perdeu completamente a presença da calorosa KStew. Ele recentemente disse: “Quando você tem que fazer isso (as cenas de sexo), você tem esse pequeno ‘remendo’ em suas partes íntimas. Eu não ajustei ela corretamente, então eu passei um tempão ajustando isso em volta de mim mesmo, e ele literalmente caía em um segundo. E então você percebe que a equipe inteira está olhando diretamente para o meu traseiro.”
 
Quem ae pensou a mesma coisa que eu no caso, que o amigo dele precisava de muito mais que um "remendo" levanta a mããão! Táá, quem não penso nisso, pode ser também essa: Ah como eu queria esser uma pessoinha dessa equipe para ver o traseiro do Pattz.... levanta a mão! oooooooooooo/ HSUAH'
 
Mais uma vez: QUEM TÁ LOUCO PARA VER ESSE FILME LEVANTA A MÃÃO! o/
P.s.: a foto é só para nos lembrarmos qem Pattz interpreta no filme, ok?
 
Bitokinhaa'z!
 
By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário