sábado, 7 de agosto de 2010

Matt fala de Kristen Stewart

Em janeiro, Matt Morris lançou seu álbum , “When everything Breaks Open”, foi lançado pela Tennman Records. Naquele mesmo mês, ele era um artista em destaque – cantando uma versão memorável de “Hallelujah” de Leonard Cohen ao lado de Justin Timberlake – no “Hope for Haiti”. Em junho, ele se juntou a Ingrid Michaelson na estrada, e seu último projeto envolveu as filmagens de seu primeiro videoclipe, “Live Forever”. Ao longo do caminho, ele viu muitas caras novas no atendimento a seus shows, em um de seus concertos de março, ele mesmo viu a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart.
“Ela estava lá para a minha última canção, ‘Live Forever’, que é uma canção apropriada para alguém em um filme de vampiros,” Morris disse ao PopEater quando ele visitou recentemente o escritório deles de Nova York
O Denver, Colo cantor-compositor, cujo nome você pode reconhecer a partir de sua infância no Clube do Mickey no início dos anos 90, disse que gosta da série ‘Crepúsculo’, apesar de sua cinema-experiência de ir para ‘Eclipse’ foi um pouco alarmante.
“Nós fomos bem no início, logo após o filme saiu, e assim fomos para lá, o que é Team Jacob e Team Edward ? Eles estavam na platéia. Eu não sei se você já experimentou isso antes, mas, você sabe, Jacob sai da tela, à direita, e na hora as seis linhas da frente entram em erupção e gritar, “Morris disse, rindo. “E então você ouve as pessoas do outro lado vai:” Não, Edward! ” A cena da multidão adolescente menina. ”
Essa é uma história que implorou a questão de cuja equipe em que Morris estava ligado, mas ele dispensou a tomar qualquer um dos lados sempre para defender as costeletas de atuação da protagonista do filme.
“Acho que a única pessoa que eu saí do tipo mais animado era sobre Kristen Stewart”, revelou. “Eu sempre achei que ela fosse realmente maravilhosa e tem esse tipo de coisa leviana coerente que ela faz. Teve alguns momentos no filme em que eu pensei que ela deu à luz um tal … ‘que ela mantenha o olhar’. Era como se, este fosse o porque ela dela ser uma estrela de cinema. É por isso que ela é brilhante, porque eu não consigo parar de olhar para ela. “




By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário