domingo, 1 de agosto de 2010

Nada de saltos

"Eu sinto que meus pés estão realmente chateados comigo”
.Reprodução 
Kristen Stewart, ao contrário de boa parte das mulheres, não gosta de desfilar nas alturas em um evento de gala. A atriz, que tem estrelado uma bateria de premières do longa “Eclipse”, confessou à revista “People” que detesta usar sapatos de salto alto.
"Sinto que meus pés são bastante maus comigo, mas só por causa dos sapatos, eu odeio", explicou. “Este tem sido o maior problema”, completou a jovem atriz durante o lançamento do filme “Welcome to the Rileys”. Mesmo assim ela usa pois garante que é um charme para uma mulher o salto, masis afirma que charme e la não são muito conectados não,  que é sewmpre bom manter os "pés no chão".




By: Gabi lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário