Kristen Stewart fez sucesso internacional em 2002 por fazer o filme de David Finchers “O Quarto do Panico” ao lado de Jodie Foster. O papel de Bella Swan na saga de Stephenie Meyer, “Crepúsculo” fez dela uma estrela durante a noite.O papel de Bella em “Crepúsculo” fez-lhe uma estrela. Você gosta de seu sucesso?
Stewart: Eu interpretei toneladas de papéis, mas quase ninguém viu. Fico feliz que mais dos meus filmes são apreciados por causa do sucesso que “Crepúsculo” fez.
A autora Stephenie Meyer é considerada muito conservadora porque o vampiro Edward se recusa a ter relações sexuais antes de ser casado e quer proteger a virtude de Bella.
Stewart: Os personagens nos livros tem pensamentos completamente diferentes sobre a moral e são de mundos completamente diferentes. Bella não acredita nos mesmos valores que Edward. Ela praticamente fica o tempo todo implorando-lhe para dormir com ela e tenta convencê-lo a ver as coisas dela, do mais moderno ponto de vista. O mesmo vale para ele: Ele também tenta fazê-la ver que ele sente que é sua responsabilidade de proteger a sua virtude. Embora Bella diga que ele não precisa se preocupar com isso. Mas Edward não faz o que ela pede porque ele a ama e é de outro século.
Por que, na sua opinião, as pessoas são tão fascinadas com esta história de amor virginal?
Stewart: É claro que o mundo em que vivemos é completamente diferente. Ninguém tem um relacionamento com um vampiro de 109 anos. Mas isso é o que faz toda a história interessante. Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que você está mais forte do que todos os outros. A história projeta esse sentimento irreal de estar apaixonada por Edward, que como um vampiro tem esse poder sobrenatural.
By: Gabi Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário